
Sei que ando meio ausente deste "periódico" blog, mas preciso declarar que a responsabilidade grita comigo todos os dias. Preciso arrumar um jeito de desestressar nas horas de pico. Uma moqueca de côco, um mar azulzinho, golfinhos em Rio Doce. Pensando bem, existem mil maneiras de trabalhar com a tranquilidade. Um experimento dando errado, na verdade, pode está querendo te dizer que talvez o resultado esperado seja outro. O fato da água demorar a ferver nos atrasa para fazer o café e ir trabalhar, mas se assim não fosse, como a temperatura do planeta e do nosso corpo poderia ser mantida?? Porque é a água dos oceanos e de nosso corpo que, demorando a aquecer, ajuda manter "constante" a temperatura. Temos que pensar menos em nós e olhar para o coletivo sempre. É o que não tenho feito ultimamente, e despejo todo meu "sistema neuvoso" em cima dos que amo....
O horóscopo dizia: essa é uma fase de transição em sua vida, aproveite da melhor forma para aprender. Não estou fazendo...logo, tanto trabalho, tanto tempo, planeta sendo feito, gente sendo feita, e eu estragando tudo com meu mau humor.
Lembro de quando tinha 20 e poucos anos e um namoro findo. Triste, fui fazer umas seções de reik, que filtrou minha energia livre de Gibbs, toda minha entropia, entalpias, realmente transcendental. Quero algo parecido, reik, sementinhas de acunputura, reuniões da Bem Comum, escape.
Sabe uma coisa que não posso fazer? Reclamar! Sabe outra? Desistir. E do que preciso? Concentração. Estudar, organizar, finalizar e surpreender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário